Partners

:Revansdark :Revansdark :Revansdark :Revansdark :Revansdark

SEJA BEM VINDO

Malunde Movies
domingo, 8 de outubro de 2017

Beat the Drum - Uma Jornada de Esperança (2003)


Filme sul-africano premiado e estrelado no Festival de Milênio do Mill Valley de 2003,  Beat The Drum ganhou 30 prêmios internacionais do festival de cinema, incluindo o prestigiado Montreal Zenith D'Or e o Prêmio Anjo do Festival Internacional de Cinema de Mônaco, a melhor honra do festival. O filme também ganhou a Melhor Imagem, Melhor Diretor (David Hickson), Melhor Ator Coadjuvante (Owen Sejake), Melhor Ator ( Junior Singo ), Melhor Música (Klaus Badelt e Ramin Djawadi) e vários Prêmios do Público.
McBrayer disse que ele escreveu Beat The Drum para "ajudar a dar voz aos sem voz. Eu simplesmente queria ser uma testemunha sincera da situação dessas crianças. Quando há uma lágrima no tecido humano, todos devemos sentir isso". 
Variety anunciou o filme como "Espectacular", chamando-o de "um bonito drama familiar bem desenhado ... performances naturais ... afetando o drama humano ... de primeira classe!"  Leonard Maltin de Entertainment Tonight chamou, " um filme com um grande coração e uma mensagem vital ". O Hollywood Reporter disse:" O público ficou fascinado por esse filme ". Em sua entrevista no ar com o diretor David Hickson e a jovem estrela, Junior Singo (Musa), a CNN chamou o filme, "Profundamente em movimento e espiritualmente edificante"
Devido aos esforços dos produtores do filme, Kimmel International e Presidente da Entertainment in Motion, Bill Grant, uma parcela dos resultados das vendas de linhas aéreas internacionais e domésticas proporcionaram os recursos para comprar a terra e iniciar o projeto que se tornaria Beat o Drum Village. Beat the Drum Village oferece habitação familiar, comida, vestuário, educação e assistência médica para crianças órfãs e vivendo com HIV / AIDS no Quênia.













0 comentários :

Postar um comentário